John Lennon e sua mulher Yoko Ono |
O assassino do ex-Beatles John Lennon, Mark David Chapman 57 anos, viu a sua liberdade recusada pela sétima vez, informaram hoje os "serviços penitenciàrios do Estado de Nova York".
A comissão constituìda por três membros encarregados de estudar o seu pedido explicaram que Mark David Chapman, "...Apesar dos seus esforços positivos de bom comportamento, sua liberdade seria um grande ataque ao respeito da lei e incitaria a banalização da morte tràgica que causou pelo seu crime odioso, deliberado, violento, e friamente calculado."
John Lennon um dos elementos do famoso ex-Beatles autor de lendàrias canções como " Imagine, Woman, ou Mother...", foi assassinado por Mark David Chapman com cinco tiros frente do seu domicìlio, perto da Central Park, em Nova York no dia 8 de Dezembro de 1980, às 22h50. Transportado para o Hospital foi declarado morto às 22h15.
Lennon regressava à casa acompanhado por sua mulher Yoko Ono quando foi alvejado por Chapman. Este, como é òbvio, jà tinha premeditado este assassinato, pois uns tempos antes aproximou-se de Lennon no meio de outros fans para pedir um autogràfo ao cantor. Curiosamente adiou a sua execução macabra!!
Por enquanto vai "curtindo" a sombra da prisão de "alta segurança" de Wende, em Alden, no Estado de Nova York.
Mark David Chapman, em prisão hà 32 anos. |
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire