Benvindo di Taninho - "NHU NAXU, RIBA’L KUTELO TA SUMARA MUNDO"

vendredi 24 février 2017

UMA BELA CABOVERDIANA NA TELEVISÃO FRANCESA, A TATIANA SILVA EX-MISS BÈLGICA 2005

TF1 o primeiro Canal da televisão francesa terà brevemente uma caboverdiana a TATIANA SILVA para apresentar a meteorologia, substituindo assim a conhecida e carismàtica Catherine Laborde, pois ela serà a nossa “Miss Météo”, também estarà no canal LCI com a mesma tarefa.
TATIANA nasceu em Bélgica (Bruxelas) em 1985, é filha do nosso amigo e falecido conterâneo Lucìlio Braga Tavares natural de Assomada Santa Catarina, e sobrinha do nosso escritor nacional Arménio Vieira da Praia.

Não é a sua primeira experiência na televisão francesa, que na Europa é conhecida como a mais exigente pofissionalmente. Pois em 2013 jà tinha trabalhado durante alguns meses para o outro Canal concorrente M6, no mesmo domìnio. Para além do canal belga RTBF onde trabalha em permanência.
TATIANA foi Miss Bélgica 2005, concorreu ainda para Miss Monde, Miss Europe, e Miss Universo 2006. Tem trabalhado também nos meios de manequim e da alta costura internacional.
Convém lembrar que nesta famìlia a història de Miss jà teve o seu antecedente. Quem não se lembra da bela Conceição Braga Tavares a primeira Miss Cabo Verde da història, e que foi mesmo representar o nosso Paìs (na altura colònia) em Portugal?

Desejo uma excelente carreira para a TATIANA SILVA.
TATIANA SILVA




Aucun commentaire: